domingo, 13 de novembro de 2011

Vivendo e aprendendo,é assim que tem que ser...


É extamente assim que estou feliz.
Aprendi com os meus erros.Alguns eu descobri que nem foram realmente um erro,pois mim trouxeram muita felicidade,mesmo que tenha sido por pouco tempo,mas só sei que se foi um erro,eu quero errar sempre assim.
viver,é aprender a errar,a crescer,a amar,a perder,a ganhar,a escolher,a sofrer,a fazer sofrer um pouquinho...
Viver é simplesmente não ter medo de ser feliz e de quebrar a cara para aprender.
Talvez eu tenha amadurecido por ter quebrado a cara.
Reclamei,sofri,chorei,mim arrependi(por pouco tempo),discuti...
Mas ai me lembrei como foi bom o tempo que durou.
E agora me vi satisfeita,e decobri que não estou mas arrependida,que aquilo de se arrepender passou,que foi só a minha fase entre o amadurecimento e o meu mundinho de conto de fadas que eu ainda vivia.
Nesse mundinho eu era a princesinha que sempre tinha um feliz para sempre,mas descobri que nem sempre meu feliz para sempre é merecido,pois talvez o meu feliz para sempre dependa do de outra pessoa,que as vezes merece mais do que eu.
Agora só tenho a pedir a Deus,que ele fassa com que o meu feliz para sempre chegue logo,e que dessa vez não dure tão pouco tempo assim.
Afinal "Eu sei que é para sempre enquanto durar,eu peço somente o que eu puder dar".

PS:vou strás do que realmente mim faz feliz,
sem olhar para trás,
sem voltar atrás de minhas decisões.
E sempre lembrando que um dia te amei demais,
mas agora não posso fraqueja e nunca mais vou fraqueja! :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário