segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Saudades dói e machuca meu coração!

Hoje eu acordei e mim veio uma tristeza imensa,pois mim deu saudades:
Saudades do tempo em que nós quatro eramos imbatíveis.
Saudades de quando agente vivia intensamente sem pensar nas consequências.
Saudades de quando agente sorria por besteira.
Saudades das nossas conversas bobas e sem pé nem cabeça.
Saudades do príncipe barulhento.
Saudades das nossas Histórias inventadas,sem noção.
Saudades de cada palavra dita por nós.
E ai eu descubro que acabou,que pelo que mim parece,não tem volta,que eu estou começando a achar que eu tenho um pouco de cupa pelo termino.
E percebo que só ficaram as lembranças,lembranças essas que ainda mim dão um pouco de felicidade,e que um dia ainda tenho esperanças de vive-las de novo.
Acho que eu cansei das pessoas entrarem e saírem da minha vida continuamente.
Só queria que um dia elas ficassem para sempre,ou pelo menos mim ensinassem a mim acostumar com a sua ausência.
O que eu andei percebendo,é que elas estão sim ao meu lado,mas não com a mesma amizade de antes.
Só sei que para mim elas foram,são e sempre vão ser:Meus amigos para sempre.
Pois,é saudades dói,machuca muito o coração.

PS:Amo vocês meus DONZELOS eternos :D Lembram? Nada em troca dessa união(8) Pois é,nós acabamos dando algo em troca dessa união que era tão linda :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário