quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um dia muito especial!


 No quarto domingo do mês de julho de 2011,eu completei 15 anos.Foi inesquecivél,pois nesse dia meus novos amigos da nova escola estavam organizando uma festa surpresa para mim junto com a minha mãe.Apesar de ser surpresa,eu desconfiava.
 Neste dia,eu acordei e minha mãe inventou uma feijoada estranha,e mandou chamar meuas amigos:Stephanie,Leone,Maria e Caio.E foi mais estranho ainda,pois até onde eu sei,ela nem os conhecia.Eu liguei para eles e todos confirmaram presença.
 Quando chegaram eu estava terminando de me arrumar,ficaram na sala me esperando.Quando eu saí,estava tudo na mesa da sala e eles já estavam cantando parabéns.Foi lindo! Eu segurei o choro e os abracei.Eles passaram a tarde toda lá em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário