domingo, 27 de novembro de 2011

Louca,amiga,apaixonada,feliz,perturbada,...E assim sigo a vida sempre vivendo intensamente!

Tenho vários defeitos,mas minha mãe sempre mim diz "que mesmo cheia de defeitos,minhas qualidades prevalessem ".
Sou louca?
Muito.
Sou chata?
Muito.
Sou implicante?
Muito.
Sou perturbada?
Muito.
Sou irônica?
Muito.
Sou implicante?
Muito.
Sou ridícula as vezes?
Muito.
Mas com todos esses defeitos eu sei muito bem como fazer as pessoas que me rodeiam muito felizes pois tenho qualidades,que são poucas,mas tenho:
Sou amiga?
Sempre.
Sou amorosa?
Sempre.
Sou envolvida?
Sempre.
Estou ali para o que der e vier?
Sempre.
Sou sorridente?
Sempre.
Pois é são poucas as minhas qualidades,mas na maioria das vezes prevalessem.
Estou sempre sorrindo mesmo que não aja motivo,apesar que não existe motivos para não sorrir não é?
Mas o que posso dizer é que:Nem sempre o sorriso que trago,é a vida que levo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário