terça-feira, 22 de novembro de 2011

Jamais iram tomar minha essência e nem minha alegria de viver!

Eu descobri que existe uma pessoa na minha vida,que tem uma enorme vontade de me ver triste,para baixo,tem uma enorme vontade de tirar tudo que é meu,meus amigos,...
Sem contar que ela ja conseguiu tomar uma coisa.
Porém ela nunca vai tirar a minha essência,a minha alegria de viver,se é isso que ela quer,ela pode desistindo,pois esse gostinho ela não vai ter.
E espero que ela um dia entenda que tudo isso que ela faz,apenas me fortalece e que só o sentimento que posso ter por ela é pena,pois enquanto ela ta planejando o que vai fazer contra mim,eu estou aqui otima e muito feliz com tudo que Deus me deu.
E mesmo com tudo isso desejo toda felicidade do mundo para ela.
PS:Vai ser feliz menina e me esquece,pois isso só faz mal a você e não a mim. :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário