domingo, 13 de novembro de 2011

O destino-Nx Zero


A vida inteira esperei uma resposta
 É engraçado como tudo aconteceu
Quando parei de esperar

Minhas escolhas me trouxeram até aqui
 De alguma forma já sentia isso antes
 Então era pra acontecer

O destino me fez ir embora
 O tempo vai nos dizer quem é quem
 Pode não ser o fim da nossa história
 O destino me trouxe até aqui
 Minha intuição me diz pra continuar
 E seguir meu coração

Sei que não posso controlar o tempo
 Tão pouco posso controlar meus sentimentos
 Mas fico feliz só de te ver
 Palavras certas podem consertar um erro
 Mas são os erros que fazem as palavras
 Viverem para sempre

O destino me fez ir embora
 O tempo vai nos dizer quem é quem
 Pode não ser o fim da nossa história
 O destino me trouxe até aqui
Minha intuição me diz pra continuar
 E seguir meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário