domingo, 6 de novembro de 2011

Nossa como bate uma saudade dos DONZELOS unidos!

Vivendo E Aprendendo Capital inicial (8)

Outra história com um outro rosto
Um outro beijo com o mesmo gosto
Era cedo e não podia dar certo
Lá vem um outro dia frio e encoberto


Agora veja o meu estado
Olhando o futuro e prevendo o passado
Como alguém que não sabe o que quer
Mentindo pra todos enquanto puder


Gritar
Se foi um erro
Eu quero errar
Sempre assim
Gritar
Se teve começo
Que tenha fim


O tempo virou e me deu as costas
Outra pergunta com a mesma resposta
Os dias são sempre iguais
O mesmo filme em todos canais


Eu quero voar mas tenho medo de altura
O céu azul me dá tontura
Eu caio mas não chego ao chão
Estou certo mas perdi a razão


Gritar
Se foi um erro
Eu quero errar
Sempre assim
Gritar
Se teve começo
Que tenha fim


Vivendo e aprendendo a perder
Vivendo e aprendendo a esquecer


Vivendo e aprendendo a perder
Vivendo e aprendendo a esquecer

Gritar
Se foi um erro
Eu quero errar
Sempre assim
Gritar
Se teve começo
Que tenha fim

Por Enquanto Cássia Eller (8)

Mudaram as estações nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente


Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba


Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem


Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa.
                                                         *--*
Saudade é a unica palavra que eu posso dizer que resume o que estou sentindo.
Nossa vey,o principe não ta sendo mais o mesmo sem meus DONZELOS.
Foram só 8 mêses dos DONZELOS juntos,doi muito saber que ta acabando aos poucos,saber que tudo que eu conquistei ta indo embora sem esperança de voltar,saber que olho para aquela parada e mim vem muitas lembranças boas,só boas,da gente ali e quando subo no ônibus mim vem como agente era feliz por estamos unidos,só por isso,mim lembro da gente sorrindo sem ter motivo,sorrindo só por estar ali vivendo o hoje e o agora,fazendo planos para o futuro e contando o nosso passado uns aos outros.
E quando subo no ônibus e mim vejo só eu e Deus ali,eu pergunto a ele por que eu perdi meus DONZELOS,ai ele mim diz:"Filha,na vida agente ganha e perde pessoas,é assim que agente aprende e cresce."
Então eu pergunto a ele por que agente fez tantos planos e não vão se realizar,ai ele diz:"Você não tem certeza se vão realizar ou não,a esperança é a ultima que morre,sonhe minha filha e corra atrás dos seus sonhos sem medo de sofrer e de chora,pois eu estarei sempre aqui para te levantar quando você cair e te carregar no colo,enchugar tuas lagrimas minha filha e te digo uma coisa nunca te abandonarei enquanto tu tiveres fé em mim,todos podem te deixar,mas eu nunca deixarei,tenha paciência,pois as coisas acontecem quando tem que acontecer,eu tenho um futuro lindo para você minha filha e nele você é feliz,só basta você ter paciência".
É aquele principe tem história.
Foi tão pouco tempo que fiz amigos para vida toda.
Um filme passa na minha cabeça nesse momento,não sei,mas acho que não vou viver sem eles,eles eram e sempre vão ser meu mundo,meu chão,meu tudo,...
Eu estou cansada de ver agente se separando e não poder fazer nada.
Será que os DONZELOS vão ser apenas uma lenda para ETEPAM?
Será mesmo que tudo acabou?
Lembra quando agente dizia:"Qando os novatos chegarem agente que vai ser a moral,pois vamos ser os veteranos".
Sei que isso não vai acontecer mais.
Eu queria muito ter os DONZELOS reunidos no principe de novo,nem que seja pela ultima vez.
Mas ainda tenho esperanças,pois sei que nem tudo que acaba tem final.
Não mim arrependo de nenhum plano que fizemos,pois sei que fui feliz pelo menos naqueles momentos.
Nossa eu lembro que as pequenas coisas com eles mim fizeram a pessoa mais feliz do mundo.
Lembro que agente jurou que nada nem ninguém iria acabar com a nossa amizade,lembra?Nós eramos imbatíveis,agora estou mim sentindo tão fragil e vulnerável.
Espero que agente realmente consiga fazer nossos planos virarem realidade.
Amo muito meus DONZELOS,não a ninguém que subistitua eles.
Meu amor por eles é do tamanho do 8 deitado!
                                               PS:eu sempre amarei vocês,nem a distância vai acabar com esse amor,vocês são insubistituiveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário