sábado, 29 de outubro de 2011

Viva a vida sem medo de ser feliz!!!!!


Viva...
Viva intensamente cada minuto de sua vida;
Viva sem receio,
Sem temor
E sem preocupação;
Viva sem medo de ser feliz!!!
Aventure-se...Ouse...Arrisque...
Descubra a magia que existe dentro de você;
Descubra-se!!!
Não se prenda a detalhes,
Etiquetas,
Tabus e preconceitos;
Seja livre...Seja você...Seja valente!
Liberte-se das algemas impostas por uma sociedade
medíocre e doutrinaria.
Quem disse que para sermos felizes,
temos que seguir padrões estabelecidos???
Invente seu jogo,tente,jogue;
Mostre a sua capacidade...Mostre do que você é capaz!!!
Experimente novas aventuras,experimente novas emoções,
Experimente algo diferente e sinta a adrenalina tomando conta
do corpo;
Experimente viver...E não se arrependa dos momentos vividos...
Se arrependa apenas do que você não viveu,não sentiu,
não tentou e não experimentou;
Simplesmente viva...Viva sem medo de ser feliz!!!


Hoje o dia foi tão estranho!
Hoje estava naqueles dias em que tudo da raiva,até a voz das pessoas.
Naqueles dias em que se você podece,só estaria você,Deus e a natureza,num lugar bem silêncioso e arejado,sabe como é?
Então eu parei e pensei "tow cansada mesmo é de mim e de não viver a vida intensamente sem medo de ser feliz e nem de sofrer".
Então resolvi viver tudo o que vier para viver:chorar,rir,brincar,fazer sofrer só um pouquinho...
Para que um dia eu possa estar sentada numa cadeira de balanço contando aos meus netos e bisnetos tudo que fiz e que hoje sei que tudo valeu a pena!
Por isso nunca mim arrependo de nada que fasso,talvez por isso a minha queda as vezes é um pouco menor!
Posso até não ser feliz,mas sei que sou forte!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário