domingo, 9 de outubro de 2011

talvez só o tempo vai curar!!!



Talvez um dia você vai ver o que perdeu e vai vir correndo pedir perdão,mas hoje descobrir q quando você vier,eu não vou ta mais aqui.Porque do mesmo jeito que eu mim apeguei rapido a você,eu descobri que quando descobri o verdadeiro motivo pelo qual agente acabou o meu amor virou um sentimento que eu não queria que virace,ele virou despreso.Mas descobri que ja passou,e agora o que ficou?Pena,por que tou vendo que você vai acabar sofrendo denovo.e denovo,e denovo,...Enquanto você for assim,mas hoje tenho minha consiência limpa,de que dei meu melhor para te fazer feliz e se você não quis,tem quem quera,mas acho q mesmo assim não vou conseguir deixar de te amar apenas como meu irmãosinho.


ps:eu odeio te amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário