terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu descobri da pior forma possível!

OBS: Quando ler isso,lembre-se de tudo que passamos juntos e pare para pensar se realmente valeu a pena para você!
Você já era na minha vida,foi um passado que eu preferiria esquecer,você não presta,eu descobri que todos os meus problemas derivam de você,eu sei não posso negar,que nos melhores momentos da minha vida você estava presente ou até era protagonista deles,porém nos piores você esteve também,e nesse caso não só esteve como era sim o protagonista.Lembre-se sempre,te agradeço pois sei que aprendi com o erro de ter ficado com você,mas você foi a pessoa que estragou qualquer tipo de confiança que eu tinha e pudesse vir a ter por qualquer namorado,eu descobri que realmente você não é igual a todos os homens,você chega a ser um dos piores que eu conheço.
Você não é mais o meu imbecil,nem o meu idiota,nem o meu chato,e pior,você não é mais meu herói,nem minha vida,nem meu amor,nem muito menos,meu anjo.Não posso dizer que nunca vou te perdoar,por que como você mesmo diz,"nunca diga nunca",mas só posso dizer que só o tempo pode mudar os meus sentimentos por você,(que no momento é odeio,raiva,...os piores possíveis).Isso tudo talvez tenha sido meio ignorante de te dizer o que estou sentindo,mas é por que eu mim encontro com muita raiva nesse momento,por que do meu ponto de vista você não foi um homem de verdade comigo,foi apenas uma criança que fez uma besteira atrás da outra,e pior,uma criança mentirosa.Eu acho que já tava até tentando voltar a confiar em você,mas quando descobri o desenrolar da história,tudo acabou,eu já tava até acreditando em tudo que você mim disse semana passada,mas hoje descobri que foi tudo um teatrinho,afinal de contas você é o dono do teatro não é?
Pensei até em tentar voltar a ser pelo menos tua colega,mas descobri que se você realmente tivesse esse amor todo por mim,pelo menos teria consideração e não teria feito o que você fez. 
Tudo que desabafei aqui foi apenas para te dizer que agora sim você pode ter certeza que eu não te amo mais e que literalmente...
                                                                                               ...você mim perdeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário